quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Final do Super Bowl invade o cinema

A Rede UCI Cinemas exibe, com transmissão ao vivo direto de Nova Jersey, a decisão do Super Bowl, da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL). Marcada para o próximo domingo (2), a partida promete grandes emoções que serão ainda mais intensas assistidas pela telona. Os times do Seattle Seahawks e Denver Broncos poderão ser vistos a partir das 21 horas nas salas do UCI Palladium (Curitiba), UCI New York City Center (RJ), UCI Anália Franco e Ribeirão (SP).
Na sessão com o poderoso som Dolby Sorround 7.1, os aficionados pelo esporte vão conferir todas as jogadas do duelo, que reúne, pela primeira vez em 22 anos, a equipe com o melhor ataque da NFL - o Broncos, comandada por Peyton Manning - e a melhor defesa - o Seahawks, liderada por Richard Sherman. O Broncos venceu a final da Conferência Americana ao derrotar o New England Patriots, do quarterback Tom Brady, por 26 a 16, e tenta o seu terceiro título na liga. Já o Seahawks derrotou o San Francisco 49ers, atual vice-campeão do Super Bowl, por 23 a 17, pela Conferência Nacional.
O convidado escolhido para cantar no show do intervalo do Super Bowl deste ano será o havaiano Bruno Mars.
Os ingressos para esse jogo inesquecível custam R$ 50,00 e R$ 25 (meia). Eles já estão disponíveis para compra nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI, em www.ucicinemas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário