segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Iria Braga interpreta compositores paranaenses no show “Volátil”

Compositores paranaenses ou radicados em Curitiba ganham destaque na 32ª Oficina de Música de Curitiba pela voz da cantora Iria Braga, que está na programação de espetáculos desta terça-feira (21). No Teatro do Paiol, às 21h, acompanhada pelo pianista Davi Sartori, a cantora apresenta o show “Volátil”, que representa a fusão dos universos particulares desses dois músicos e investiga as possibilidades de performance e interpretação de dois instrumentos – a voz e o piano. 
No repertório, a dupla homenageia compositores paranaenses ou radicados na capital – Carlito Birolli, Troy Rossilho, Cauê Menandro, Luiz Felipe Leprevost, João Felix, Bernardo Bravo, Alexandre França, Otávio Camargo, Thadeu Wojciechowski, Thiago Menegassi e Indioney Rodrigues – e também faz releituras de compositores, como o francês Henri Salvador e o brasileiro Cartola.
Cantora e atriz curitibana, Iria Braga é reconhecida pelo trânsito e mistura de elementos da música e do teatro em suas produções. Ao longo dos 15 anos de trajetória dedica-se essencialmente à pesquisa de sua linguagem como intérprete. Davi Sartori é pianista, arranjador e compositor. Constrói sua carreira movendo-se por gêneros diversificados, com experiências que vão do popular ao erudito. É natural de Terra Roxa (PR) e vive em Curitiba desde 2003.

Os ingressos para o show com Iria Braga e Davi Sartori custam R$ 30,00 e R$ 15,00. Mais informações sobre a 32ª Oficina de Música de Curitiba: www.oficinademusica.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário