segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Companhia encena peça sobre poeta Julia da Costa na BPP

A vida e a obra da poeta paranaense Júlia da Costa acaba de ganhar uma montagem teatral. A peça “Flores Dispersas”, produzida pela Cia de Teatro Laurinha Produções, traz para o palco do Auditório Paul Garfunkel, da Biblioteca Pública do Paraná, a trajetória da controvertida poeta. As sessões se iniciam nos dias 28, 29 e 30 de janeiro e seguem nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, às 19h. A entrada é gratuita e o espetáculo é indicado para todas as idades.
O espetáculo tem texto e direção de Regina Bastos. O elenco é formado pelos atores Braz Pereira, Órli Carrara e Vilma Fernandes, além da cantora Susi Monte Serrat, que será responsável pela execução de toda a trilha sonora original, em voz e violão. A equipe de criação é composta ainda por Enéas Lour, Beto Bruel, Chico Nogueira, Áldice Lopes e José Barbosa Alves.
A peça se inicia na fase final da vida de Júlia da Costa e se utiliza de cartas de amor, prosas, poemas e trechos biográficos para apresentar ao público a surpreendente e enigmática personalidade de uma importante, mas pouco conhecida, poeta paranaense.
Mais informações 3221-4900 ou 3221-4959.

Nenhum comentário:

Postar um comentário