quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Karol Conká embala o litoral neste final de semana

Milhões de visualizações no YouTube, cheia de atitude e Ks, Karol Conká é um dos nomes mais comentados do rap feminino feito no Brasil. Com realização da Prime, a rapper curitibana desembarca pela primeira vez em Caiobá, neste sábado (1º), para comandar a festa “Caiu a Ficha!” no Hyddra Concept Lounge (Rua Alvorada, 600), a partir das 22 horas. O show será de seu disco de estreia, “Batuk Freak”. Para completar, a discotecagem fica a cargo dos dj´s Ploc e Popson.
Lançado em 2013, o primeiro álbum rendeu a artista o Prêmio Multishow 2013 na categoria Revelação. Entre os maiores sucessos da rapper estão músicas como “Boa Noite”, “Me Garanto”, “Corre Corre Erê”, “Gandaia”, “Gueto ao Luxo” e “Toda Doida”, feita em parceria com Boss in Drama, que devem fazer parte do repertório do show no sábado. Karol chega a Caiobá acompanhada por sua banda, formada por Madu (guitarra), Abu (baixo) e Daniel Perin (bateria), além do DJ e produtor Nave Beatz.
Caroline dos Santos Oliveira nasceu em Curitiba e, aos 16 anos, ganhou um concurso da escola com um rap de sua autoria. Por intermédio de um rapper amigo, foi convidada a abrir um show do MC GOG. Em seguida, entrou para o grupo Agamenon e conheceu o produtor Nave, responsável pelas batidas que deram origem a seu repertório.
Em 2011, Karol lançou um EP com sete faixas. No mesmo ano, foi indicada a aposta do VMB com o clipe de "Boa Noite". A partir daí, conquistou o respeito de rappers como Racionais MC's, Criolo, Emicida e Marcelo D2, com os quais chegou a dividir palcos.
Informações sobre ingressos: 3315-0808 / www.maisumadaprime.com.br / www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário