quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fernanda Souza apresenta monólogo no Regina Vogue

Escrito por Fernanda Souza em parceria com Léo Fuchs e direção de Michel Bercovitch, "Meu Passado Não Me Condena" é um espetáculo onde humor e emoção se misturam e encantam a todos que o assistem.
No espetáculo a atriz abre a sua vida, suas memórias e seus personagens, numa mistura de stand up moderno e inovador, a atriz com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história. a atriz conta de forma lúdica e divertida, como iniciou a carreira, fala da vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro.
Em 60 minutos de puro entretenimento, onde humor e emoção se misturam, Fernanda relembra os personagens de sucesso (Mili, de “Chiquititas”; Mirna, de “Alma Gêmea”; Carola, de “O Profeta” e Isadora, de “Toma Lá Da Cá”, dentre outros) que marcaram seus vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário.

"Meu Passado Não Me Condena" será apresentado no Teatro Regina Vogue (Shopping Estação), tem ingressos a R$ 70,00 e R$ 35,00 (meia) e é indicado para maiores de 12 anos. Mais informações: 2101-8292 ou www.reginavogue.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário