quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Balé “O Quebra-Nozes” na tela do Cinemark Mueller

Há mais de um século, o balé “O Quebra-Nozes” encanta crianças e adultos em um espetáculo mágico e atemporal. Em fevereiro, o público de Curitiba poderá assistir à apresentação sem ter que ir a Londres – sede da Royal Opera House, tradicional casa de espetáculos que apresenta o balé. A Rede Cinemark, do Shopping Mueller, exibirá o espetáculo na capital a partir deste sábado (1º).
Os ingressos já estão à venda no site www.cinemark.com.br/royal-opera-house e custam R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia). A duração do espetáculo é de 2h10, incluindo o intervalo. “O Quebra-Nozes” integra a nova temporada de balés e óperas da Royal Opera House, exibida no Brasil com exclusividade pelo Cinemark.

O espetáculo - “O Quebra-Nozes” se desdobra em dois atos. No primeiro, o público é convidado para a festa de Natal oferecida pelo casal Stahlbaum e conhece seus filhos, Clara e Fritz. A menina ganha um quebra-nozes do padrinho, um mago. Durante a noite de Natal, o Quebra-Nozes ganha vida e Clara embarca em uma incrível aventura por uma floresta mágica com árvores gigantes onde ela e o boneco, agora de carne e osso, precisam enfrentar o exército liderado pelo Rei dos Ratos. Quando os soldados vencem a batalha, o bosque se transforma em uma linda estufa de inverno e o Quebra-Nozes vira um príncipe.
No segundo ato, Clara e o príncipe visitam reinos encantados e encontram flocos de neve que bailam, a Fada Açucarada, seu belo príncipe e sua doce corte com gotas de orvalho, pirulitos, bombons e mais em uma série de coreografias deslumbrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário