terça-feira, 26 de junho de 2012

André Mehmari e Orquestra à Base de Sopro de Curitiba gravam show no Guairinha

Projeto realizado entre o músico e arranjador André Mehmari e a Orquestra à Base de Sopro de Curitiba (OABS) será registrado em DVD, no Guairinha, dia 28 de junho, às 21 horas. A primeira apresentação foi idealizada por Sebastião Interlandi, integrante do grupo de sopros e flautista da Orquestra Sinfônica do Paraná.
Multi-instrumentista de Niterói, André Mehmari é conhecido pelas composições e interpretações ao piano, e como arranjador de orquestras e grupos notáveis como a OSESP, OSB e Quinteto Villa-Lobos. Atuou em importantes festivais brasileiros e internacionais e reúne oito discos na discografia. Em 2008, foi indicado ao Grammy Latino.
A Orquestra à Base de Sopro é considerada um dos principais grupos de música instrumental brasileira. Mantida pela Fundação Cultural de Curitiba, a banda possui 17 músicos que tocam flautas transversais, clarinetes, clarone, sax alto, sax tenor, trompetes e trombones. A OABS já se apresentou ao lado de Arrigo Barnabé, e na nova parceria com o pianista André Mehmari vão alongar a visão do público sobre música brasileira e sobre as fronteiras entre erudito e popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário