terça-feira, 12 de junho de 2012

“Receitas e Dúvidas” estreia temporada no Teatro José Maria Santos

O espetáculo de dança “Receitas e Dúvidas” chega a Curitiba no dia 15 de junho, no Teatro José Maria Santos, para uma temporada de nove dias. As apresentações ocorrem até dia 1º de julho, às sextas-feiras e sábados, às 20 horas; aos domingos, às 19 horas.
Com uma maneira diferente de mostrar a dança contemporânea, a apresentação inova na relação com a plateia, com a intenção de atrair novos espectadores, e não somente o habitual da dança.
Os artistas apostam em questões provocadoras, começando pelo título – receita de cozinha, receita nas finanças, receita de um remédio, receita é método, padrão, procedimento e energia potencial. Os autores explicam que o foco do trabalho está na relação entre eles, caminho que levou a temas diversos, como cinema, teatro e moda.
A apresentação rendeu aos artistas Gustavo Bitencourt, Sheila Ribeiro e Wagner Schwartz o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2011.
Os ingressos custam R$10,00 e R$ 5,00 (meia-entrada conforme previsto em lei e 50% de desconto não cumulativo para associados do Cartão Teatro Guairá). Informações: 3322-7150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário