terça-feira, 26 de junho de 2012

Grande Concerto do Quarteto Iguaçu no palco do Guairinha

O Quarteto Iguaçu, com mais de 20 anos de experiência, realiza apresentação no Guairinha nesta quarta-feira (27), às 20 horas. Música com qualidade em repertório que une música erudita e popular de forma didática ao transmitir para a plateia informações sobre as obras e os compositores interpretados.
O programa da apresentação possui vários estilos musicais, incluindo clássicos internacionais e brasileiros. Em 28 anos de atividades, o quarteto já executou cerca de 800 concertos e possui cinco discos na discografia. O grupo acompanhou importantes nomes do cenário musical como Caetano Veloso, Toquinho, Ivan Lins e o tenor italiano Andréa Bocelli.
Criado em 1984, o Quarteto Iguaçu passou por diversas formações ao longo dos anos. Atualmente é formado pelos músicos: Faisal Hussein (violoncelo) natural do Sri Lanka (ilha no sul da Índia), que integra o grupo desde 2011. José Maria Magalhães Silva (viola), natural do Ceará, integrante da Orquestra Sinfônica do Paraná desde 1985, e é fundador. Rafael Stefanichen Ferronato (violino) e Winston Ramalho (violino), paranaense.
Os ingressos para o Grande Concerto do Quarteto Iguaçu custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). Informações: 3304-7982.

Nenhum comentário:

Postar um comentário