quinta-feira, 21 de junho de 2012

UCI Cinemas exibe ópera Madame Butterfly em 3D no Estação

A rede UCI vende antecipadamente ingressos da renomada ópera Madame Butterfly, que pela primeira vez será transmitida em tecnologia 3D nos cinemas. O espetáculo será exibido no UCI Curitiba (Shooping Estação) nos dias 23, 24, 26 e 28 de junho, às 14 e 20h.
Sendo a segunda co-produção entre a RealD e a Royal Opera House, a transmissão de Madame Butterfly em 3D oferece aos espectadores uma visão privilegiada e inovadora de uma das mais prestigiosas casas de ópera do mundo. O filme leva o público a mergulhar nesta trágica história de amor, paixão e traição, tudo na espetacular tecnologia RealD 3D.
Os ingressos custam R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede: http://www.ucicinemas.com.br/.
A UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba (shoppibg Estação e Palladium), Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário