segunda-feira, 11 de junho de 2012

Museu Oscar Niemeyer promove ação no Dia dos Namorados

O Museu Oscar Niemeyer (MON) promove duas ações especiais no Dia dos Namorados, nesta terça-feira, 12 de junho. A primeira é na hora de comprar o ingresso: se o visitante for acompanhado ganha uma entrada. Ou seja, compra um ingresso e ganha o outro. A outra ação é o desconto de 10% em qualquer produto da loja do MON no Dia dos Namorados. No local é possível encontrar desde catálogos e livros de arte até objetos de design e camisetas do Museu.
O visitante poderá ver as exposições “Poty, de todos nós”; “1911-2011 Arte brasileira e depois, na Coleção Itaú”; “A arquitetura de Lelé: fábrica e invenção”; “Sergio Camargo: Percurso escultórico”; “Jorge Zalszupin: Arquitetura, design e reedição”; “Antanas Sutkus - Um olhar livre” e “Mulheres no Acervo MON”.
Além disso, continua em cartaz a exposição “Masculino/Feminino”, que conta com nove obras audiovisuais de cinema experimental e videoarte. Essa mostra integrou a programação do Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba.
O Museu Oscar Niemeyer está situado na rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico e os ingressos custam R$ 4,00 e R$ 2,00 (meia-entrada para professores e estudantes com identificação). Mais informações: (41) 3350-4400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário