sexta-feira, 15 de junho de 2012

Show no Paiol faz homenagem à cantora Aderly Santi

Neste domingo (17), músicos e cantores de Curitiba se reúnem para homenagear um dos ícones do rádio, Aderly Santi. O show “Uma Rosa para Aderly” conta com a participação especial dos músicos Cláudio Menandro, Cris Lemos, Gabriel Schwartz, João Egashira, Joãozinho do Pandeiro, Julião Boêmio, Leandro Teixeira, Lídia Brandão, Lucas Melo, Lucas Miranda, Lydio Roberto, Melina Mulazani, Milton Fadel e Sérgio Albach. A apresentação acontece a partir das 19h, no Teatro do Paiol, com ingressos a R$ 20,00 e R$ 10,00.
Considerada a rainha do rádio em Curitiba, Aderly Santi vivenciou a era de ouro do rádio paranaense acompanhando músicos como Janguito, Arlindo e Alaor. A cantora e apresentadora iniciou sua carreira ainda muito jovem. Em 1958, com apenas 13 anos de idade, Aderly venceu o concurso “Cantora Revelação” do programa “À Procura de Um Astro”, promovido pela Rádio PRB2, recebendo como prêmio seu primeiro contrato. Aderly permaneceu nos microfones até o início de 2012, tendo falecido no mês de abril.
A homenagem realizada neste domingo celebra a memória desta grande intérprete, reconhecida por seu bom humor e um dos importantes personagens da história do rádio e da música curitibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário