quinta-feira, 28 de junho de 2012

Festival de Férias para 20 mil crianças em julho

Muita diversão e recreação estão reservadas para todas as crianças durante o Festival de Férias de Inverno 2012, que acontecerá de 9 a 13 e 16 a 20 de julho. Promovido pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, o festival terá atividades lúdicas, recreativas e de lazer para crianças entre 6 a 12 anos no período de férias escolares.
O Festival de Férias é uma excelente opção para as famílias levarem suas crianças durante o período de férias. A participação é gratuita e toda a programação do festival foi desenvolvida para promover atividades que estimulam a criatividade, o convívio social, a diversão e a cidadania”, diz o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.
A previsão é que mais de 20 mil crianças participem do festival. Haverá atividades em 61 locais, como Centros de Esporte e Lazer e Associações de Moradores, nas nove Regionais da Prefeitura, facilitando o acesso da população.
Entre as atividades previstas estão brinquedos infláveis, cama elástica, jogos gigantes, tênis de mesa, desenhos, arremessos, pintura de rosto, perna de pau, esqui de grama, futebol de dedo, gincanas, entre outras. Durante o Festival de Férias também serão realizadas oficinas manuais, como de recortes e criação de brinquedos com objetos recicláveis.
A participação é gratuita e mais informações poderão ser obtidas nas gerências regionais da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude e no Departamento de Lazer/SMELJ por meio dos telefones: (41) 3350-3717 e (41) 3350-3715.

Nenhum comentário:

Postar um comentário