segunda-feira, 25 de junho de 2012

Danni Distler grava show para DVD durante o Terça Brasileira

Pela primeira vez em Curitiba, o músico e compositor Danni Distler se apresenta nesta terça-feira (26) no Teatro do Paiol para gravar seu mais novo trabalho. O show “Orgânica”, que acontece a partir das 20h, integra o programa Terça Brasileira, em comemoração aos 40 anos do Teatro do Paiol, e tem ingressos a R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).
Buscando uma aproximação com a natureza e uma reflexão da condição humana, o show “Orgânica” inclui temas como a loucura do cotidiano, o desejo pelo descanso, a busca pelo amor e a necessidade do perdão. Apresentando releituras de seu trabalho, como as músicas para “Viver coisas novas”, “Canção do perdão” e “O lado bom”, o show também contará com a participação especial dos músicos Matheus Masioli (baixo), Will Junior (bateria) e Felipe Eubank (guitarra).
Com oito CDs gravados, Danni Distler transita pelo rock, pop, funk e MPB. Dono de uma voz potente, o músico chega para quebrar paradigmas entre o gospel e o secular.  Distler, que também ministra workshops de composição, tem consolidado sua carreira com sucesso. Além de realizar shows em diversos estados do país, o músico conta com passagens pelo Festival Día de Luz, na Nicarágua, em 2009, e o Festival Burn Berlin, na Alemanha, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário