quinta-feira, 14 de junho de 2012

Musical "Cabaret" é a atração no Teatro Positivo

Após sucesso absoluto na capital paulista e carioca e duas indicações ao Prêmio Shell - Melhor Ator Coadjuvante (Jarbas Homem de Mello) e Melhor Iluminação (Paulo Cesar Medeiros) -, o musical Cabaret  chega a Curitiba. A curta temporada da montagem, que traz Claudia Raia no papel da cantora Sally Bowles, acontece de 15 a 17 de junho no Teatro Positivo Grande Auditório. A versão brasileira é de Miguel Falabella, com direção de José Possi Neto e produção de Sandro Chaim.
Encenado pela primeira vez há exatos 45 anos, com texto de Joe Masteroff, música de John Kander e letras de Fred Ebb, Cabaret se tornou um dos musicais de maior sucesso de todos os tempos.
Ambientada no Kit Kat Club, uma decadente casa noturna de Berlim, a trama do musical Cabaret gira em torno do relacionamento da inglesa Sally Bowles (Claudia Raia), com o escritor americano Cliff Bradshaw (Jarbas Homem de Mello). Paralelamente ao romance entre os personagens principais há ainda a relação entre uma alemã tolerante, fräulein Schneider, e um judeu, herr Schultz
“Cabaret” será apresentado no Teatro Positivo (rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido) nos dias 15 (21h), 16 (21h30) e 17 de junho (19h). Ingressos a partir de R$ 70,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário