sexta-feira, 29 de junho de 2012

Apenas duas estreias nos cinemas curitibanos

Para Roma, Com Amor - Comédia romântica onde o diretor Woody Allen (“Meia-Noite em Paris”) faz uma livre adaptação da obra Decamerão, escrita por Giovanni Boccaccio entre 1348 e 1353, trazendo a história para os tempos modernos. Na trama, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), Penélope Cruz (“Nine”), Alec Baldwin (“Simplesmente Complicado”), Ellen Page (“Juno”) e o próprio Woody Allen são personagens de diferentes contos sobre encontros e desencontros que acontecem na charmosa Roma.
Jack (Eisenberg) é um estudante de arquitetura que mora em Roma com a namorada. Nas ruas da cidade, ele encontra John (Baldwin), um arquiteto renomado que relembra sua própria juventude enquanto acompanha e aconselha Jack. Isso porque o jovem tem que lidar com a fato de que uma amiga sexy e bonita (Page) de sua namorada irá visitá-los durante alguns dias.
Enquanto isso, Jerry (Woody Allen) e Phyllis (Judy Davis) viajam para Roma para conhecer a família do noivo de sua filha. Phyllis é uma psicóloga que leva na esportiva as loucuras do marido, mal-humorado e reclamão que está sempre comparando a aposentadoria com a morte.
Já Roberto Benigni é um morador de Roma, simples e trabalhador.Porém, do dia para a noite, se transforma numa celebridade local, sendo perseguido por câmeras e paparazzis, recebendo convites para entrevistas e saindo com a atrizes mais belas e disputadas. Até a sua vida voltar novamente ao normal.
Para completar o ciclo de histórias, um casal italiano. Antonio e Milli sairam do interior a fim de encontrar com membros tradicionais da família dele em Roma e, assim, tentar uma nova vida na cidade grande. Porém, enquanto Milli se perde nas ruas da cidade enquanto procura um salão de cabeleireiros, Antonio recebe a inesperada visita de uma prostituta (Penélope Cruz) e tem que saber contornar a situação quando a família dele chega.
Veja o trailer: http://bit.ly/L6euuc

A Era do Gelo 4 - O quarto filme de uma das mais lucrativas franquias de animação do cinema traz Manny, Diego e Sid em uma nova aventura cheia de descobertas. Tudo começa quando a família da preguiça Sid, ainda mais doida do que ele, resolve visitá-lo, mas apenas para abandonar com ele a avó, desdentada e sem muito juízo.
A trama gira em torno da separação dos continentes quando de um lado, ilhados, ficam o mamute Manny, o tigre Diego, Sid e sua vó, enquanto de outro ficam a mulher do mamute, Ellie, a filha do casal, Amora e vários outros animais tentando se salvar dos desabamentos de paredões de rocha e outras transformações radicais de seu ambiente natural.
O que impulsiona a história é a tentativa de Manny e seu grupo se reunirem novamente com a família e amigos. À deriva no oceano em cima de um bloco de gelo, encontram em seu caminho um navio pirata, capitaneado por um macaco maluco e maquiavélico, Capitão Entranha, que tem como imediato uma tigresa.
"A Era do Gelo 4" estreia em cópias 3D e convencionais, ambas em opções dubladas ou legendadas. Desta vez, o brasileiro Carlos Saldanha não assina a direção do filme. A direção agora está a cargo de Steve Martino ("Horton e o Mundo dos Quem") e Mike Thurmeier, dupla que já dirigiu curtas baseados em personagens da série.
Veja o trailer: http://bit.ly/JfsHh1

Nenhum comentário:

Postar um comentário