sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Bosque Alemão recebe apresentação natalina neste domingo

O projeto Domingo no Campus, promovido pela Universidade Positivo (UP), inicia o mês de dezembro em clima natalino. A apresentação gratuita acontece neste fim de semana, dia 6, no Oratório Bach, no Bosque Alemão, em Curitiba. A atração será o Coral da Universidade Positivo, sob regência de Martinho Lutero Klemann. Turistas e frequentadores do parque poderão conferir a apresentação de Natal em três opções de horários, serão três pockets shows com duração de 15 minutos - às 11h, 11h30 e 12h.
De acordo com a produtora do evento, Simone Nunes, o evento agrada turistas e famílias que visitam o parque. “Este formato de apresentação é bem aceito pelos pais, que têm receio de levar os pequenos ao teatro e, no parque, podem aproveitar o espetáculo de forma mais descontraída”.
O Projeto Domingo no Campus apresenta uma série de concertos de música instrumental e erudita. Os concertos são didáticos, ou seja, o maestro ou os músicos fazem uma explicação com comentários e ilustrações sobre a apresentação do dia. As exibições acontecem sempre aos domingos nas sedes da Universidade Positivo, com algumas exceções, como neste fim de semana.
Mais informações: 3317-3118 ou no site http://www.up.edu.br/cultura/domingo-no-campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário