quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Museu Oscar Niemeyer realiza Colônia de Férias em janeiro

O Museu Oscar Niemeyer (MON) traz para o público infantil a oitava edição da Colônia de Férias, “Arte: Uma Viagem no Tempo”, com diversas atividades de caráter lúdico, artístico e cultural. Dividido em duas semanas, crianças de 5 a 10 anos poderão participar das programações no período da tarde, das 14 às 17h30, de terça a sexta-feira, no mês de janeiro de 2016.
A primeira semana será entre os dias 19 e 22 de janeiro e a segunda entre os dias 26 e 29 do mesmo mês. A participação diária será de R$ 48,00 por criança, podendo os pais ou responsáveis adquirir o pacote semanal de R$ 150,00 com oferta de descontos. As vagas são limitadas a 60 crianças por dia e a ficha de inscrição deverá ser preenchida e paga na bilheteria do Museu, de terça a domingo, das 10h às 18 horas, a partir do dia 05 de janeiro, até esgotarem as vagas.

PROGRAMAÇÃO - A programação prevista inclui visitas às exposições em cartaz, oficinas artísticas relacionadas às exposições e obras do acervo, narração de histórias, apresentações teatrais, atividades lúdicas e brincadeiras que promovem a interação de artistas, educadores, mediadores e o público participante. O valor pago na inscrição inclui despesas com materiais usados nas oficinas práticas, aventais e sacolas personalizadas, além de um lanche elaborado pela nutricionista do MON, feito exclusivamente para a Colônia de Férias.
O objetivo do evento, realizado pela Ação Educativa do MON, é o desenvolvimento integral do indivíduo e segue uma programação voltada única e exclusivamente para os interesses das diferentes faixas etárias, focada no lazer, conhecimento, criticidade e fazer artístico.
Durante a colônia serão trabalhadas as seguintes exposições: “História do Acervo MON - Em Aberto”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas”, “Isolde Hötte - Sua Obra”, “Artigas, Nos Pormenores um Universo - Centenário de João Vilanova Artigas”, “Glück - O Tempo e a Imagem”, “Bienal Internacional de Curitiba”, “Colapso” e “Charif Benhelima. Polaroids - 1998-2012”.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3350-4412/ 3350-4469 / 3350-4468 ou pelo site www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário