sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Duo Zabrocki-Lentz apresenta recital de violão na Biblioteca Pública

Nesta sexta-feira (11), às 17h30, a Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba, recebe nova apresentação do Simpósio de Violão da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), evento que leva concertos e recitais de violão a espaços públicos de Curitiba. A entrada é franca.
O Duo Zabrocki-Lentz, formado por Anderson Zabrocki e Willian Lentz, tocará peças de Ferdinando Carulli, Claude Debussy e Marlos Nobre. A apresentação é gratuita e acontece no hall térreo da biblioteca. A primeira apresentação da séria foi feita na última segunda-feira (7), pelo Quarteto Zenamon.

O DUO - Anderson Zabrocki é mestre em Música pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e bacharel em Violão pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap). Também atua como professor de violão clássico no Conservatório Dramático Musical Maestro Paulino Martins Alves, em Ponta Grossa (PR).
Willian Lentz é graduado em Composição e Regência pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Unespar/Embap). Atualmente é mestrando pela UFPR.

Mais informações: 3221-4917. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário