quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O reggae de Armandinho e Planta e Raiz no Curitiba Festival

Dois grandes nomes do reggae brasileiro, o cantor gaúcho Armandinho e a banda Planta e Raiz, desembarcam na capital para se apresentar no Curitiba Festival – Edição de Verão.  O show - assinado pela Multi Eventos Promoções - que vai acontecer no sábado (12), no Trésor Eventos, contará ainda com a paulista Maneva. 
O cantor Armandinho que retorna com a turnê baseada no novo álbum de carreira, “Sol Loiro”, apresenta ainda uma novidade aos fãs curitibanos, a sua nova música de trabalho “ Qual Que É”.  No álbum, que intitula a turnê, o cantor tem explorado novas sonoridades, com um reggae que aparece diluído em meio a violões folk, teclados cheios de groove, levadas de black music e guitarras roqueiras, refletindo o notável amadurecimento. No set list, além das novas canções, não poderão ficar de fora clássicos dos mais de dez anos de carreira, como “Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente”.
A banda Planta e Raiz apresenta em Curitiba a nova turnê do mais recente cd “Segue em Frente”. Com 7 músicas inéditas em parceria com artistas e amigos, como a participação de Champignon, ex-baixista do CBJR, Ivo Mozart, Marcelo Mira, Marceleza e Tato Cruz do Falamansa. O EP foi produzido pela própria banda e gravado no estúdio Samambaia em São Paulo, mixado por Miro Vaz, produtor brasileiro radicado em Portugal, e masterizado por Stefano Capelli no Creative Mastering, na Itália. O grupo conquistou notoriedade e o reconhecimento merecido por fãs de todo Brasil e promete continuar espalhando muitas vibrações positivas e unindo violas no fim de tarde em pura conexão com a natureza.
A banda Maneva, nativa da capital paulista, trará toda a energia do reggae brasileiro com influências de MPB, Rock, Rap, Jazz, Dub e Soul.

A Trésor Eventos está situada na rua Desembargador Westphalen, 4000 e abre às 21h e o Curitiba Festival inicia pouco antes da meia-noite. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br. Classificação etária: 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário