sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MIS no MON apresenta sessão do filme de suspense "Cormorant"

Neste domingo (6), às 16h, no Auditório Poty Lazzarotto, do Museu Oscar Niemeyer, ocorre uma sessão especial de exibição do filme "Cormorant", de Beto Carminatti. Na trama, cinco amigos vão passar um fim de semana no campo e, no trajeto, decidem se aventurar por outros caminhos. Acabam reclusos dentro de um palacete onde ocorrem mortes e eventos inexplicáveis. No elenco estão Luciana Longhi, Dimas Bueno, Paulo Matos, Vida Santos e Wagner Wardzinski. A exibição tem entrada gratuita e o filme é indicado para maiores de 12 anos.
A obra recebeu quatro prêmios no 8° Festival de Cinema da Lapa, nas categorias Melhor Atriz, Fotografia, Som e Prêmio Especial do Júri, e ainda não foi lançada comercialmente em Curitiba.
Rodado em Irati, no interior do Paraná, o filme tem como principal locação um casarão histórico conhecido com Palácio do Pinho, construído em 1920. A finalização é de Flávio Assolari (“Cidade de Deus”) e a trilha original do premiado compositor Flíblio Ferreira.
A sessão faz parte da série "MIS no MON", que promove sessões de filmes produzidos no Paraná inéditos, ou pouco exibidos, em Curitiba. A classificação indicativa é de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário