quarta-feira, 17 de julho de 2013

Banda Leis do Avesso leva novo disco ao palco da Fnac

A banda Leis do Avesso traz ao palco da Fnac (Shooping Barigui) nesta quinta-feira (18) canções do seu primeiro disco com a nova formação, “3 Pa-la-vras”, lançado em junho. Equilibrando rock e poesia, o grupo vem ganhando destaque no cenário local. O pocket show faz parte do projeto Mondo Bacana Apresenta e terá um bate-papo comandado pelo jornalista e criador do site Mondo Bacana, Abonico Smith. O evento acontece a partir das 19h30 e tem entrada gratuita.
Criado em 2009, o Leis do Avesso era um projeto de um homem só, produzido pelo compositor e vocalista Leonardo Scholz, que lançou o disco “O que há embaixo do chão que você pisa”. Em 2013, se tornou uma banda, completa por Leandro Delmonico e Mayron Cruz (guitarras), Celso Andrei (baixo) e Douglas Vicente (bateria).

As dez faixas que compõem “3 Pa-la-vras” apresentam um rock de uma sonoridade sofisticada e popular, com influências de música romântica dos anos 70, pelo rock atual e pela poética de nomes como Morrissey e Renato Russo. O romantismo como tema em comum das canções traz ecos de Adele e Amy Winehouse, em uma exposição de sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário