sexta-feira, 26 de julho de 2013

A obra literária “Ninguém é de Ninguém” chega ao palco do Guairinha

Com mais de um milhão e meio de livros vendidos em todo o país, a obra "Ninguém é de Ninguém" de Zíbia Gasparetto - pelo espírito Lúcius -, tem sua versão teatralizada chegando a Curitiba para duas apresentações no Guairinha. A obra tem daptação e direção e Sergio Lelys e o elenco é formado por Sergio Lelys, Beto Nasci, Márcia Fritoli, Giovanni Grecco, Nildá Araujo e Gerardo Franco.
Há quem pense que sentir ciúme é provar que se ama ardentemente. Até descobrir que ele transforma sua vida amorosa em dolorosa tragédia, que termina em amarga separação. O enredo torna evidente que, se fizermos as contas, perceberemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam.
Distante da visão idealizada do amor, no enredo, o sentimento é retratado em diversas vertentes e mostra casos em que relacionamentos com ciúme se tornam um tipo de obsessão. O espetáculo emociona e o espectador leva para casa uma linda lição de vida.
“Ninguém é de Ninguém” é um espetáculo para as mais amplas e diferenciadas plateias, não havendo restrições de religiões, doutrinas ou crenças. A peça é um romance, uma história de superação na qual o público ri, se emociona e reflete sobre ciúmes, apego, traição e principalmente sobre o falso e o verdadeiro amor, percebendo-se que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio, e que só possuímos a nós mesmos.


As apresentações acontecem neste sábado (27) às 21h e domingo (28) às 19h e os ingressos custam R$ 80,00 e R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário