sábado, 20 de julho de 2013

Sandy apresenta turnê “Sim” no Guairão

A cantora Sandy chega a Curitiba com a turnê "Sim" e se apresenta neste domingo (21), às 20h, no Teatro Guaira. Este novo trabalho, o segundo de sua carreira solo, reafirma sua fase positiva, otimista e segura já apresentada no final do ano passado com o lançamento digital do EP ‘Princípios, Meios e Fins’. Em paralelo à turnê, Sandy comemora o lançamento do CD “Sim”, que já está nas lojas. O evento é promovido pela Eu Vou Produções.“Saí muito feliz de ‘Manuscrito’, minha primeira turnê e responsável por me apresentar em carreira solo. Ela cumpriu seu papel e senti que estava na hora de trazer novidades, tanto pra mim quanto para o público. Adiantei parte desta ‘ansiedade artística’ no final do ano passado com o lançamento do EP. Agora, no primeiro semestre, completo meu segundo álbum com canções inéditas e, ao mesmo tempo, viajo com a nova turnê”, explica Sandy. “Estou muito feliz e cheia de energia para produzir, criar, realizar. Tudo ao mesmo tempo, sim, mas, no meu tempo”, comemora.
Mais uma vez, álbum e turnê dialogam de acordo com as vontades artísticas de Sandy que, como de costume, fez questão de cuidar pessoalmente de tudo. Para o show, a experiente Romi Atarashi (que já trabalhou com Lenine, Lulu Santos, Marcelo D2, NXZero, Ira!, Sandy e Junior, entre outros) disse ‘sim’ ao convite da cantora e assina a direção geral da turnê, que também tem Isabelle Bittencourt na escalada para a direção de arte e cenografia. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima repete a parceria de sucesso com a artista e assume novamente a direção musical do espetáculo. Sandy também segue com sua jovem e talentosa banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.
Como sempre, todo foco do trabalho está na qualidade musical do espetáculo. No entanto, o cuidado com a concepção visual do show permanece intacto. Saem as projeções, altamente presentes em Manuscrito, e entram em cena tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza, prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical. “Sim” tem produção executiva da XYZ Live, empresa responsável pela gestão da carreira da artista.

Novo disco, TV e cinema - Sandy abriu 2013 com novidades para o primeiro semestre do ano. A artista, que lançou o EP "Princípios, Meios e Fins" no final do ano passado, mergulhou na produção de seu segundo álbum em carreira solo. “Sim”, novo CD que tem as faixas do recém-lançado EP e mais músicas inéditas, começou a ser gravado em março e já é distribuído pela Universal Music, desde junho. Mesmo com o foco na música e correndo com compromissos do novo CD e turnê, Sandy ainda encontrou uma brecha na agenda para exercer um pouco seu lado atriz, que continua requisitado. A artista aceitou prontamente o convite da TV Globo para uma participação especial na novela 'Sangue Bom'. Sandy fez o papel dela mesma ao ser entrevistada pela protagonista Amora (Sophie Charlotte). Fãs e público em geral também poderão prestigiar Sandy nas telas do cinema por conta do longa "Quando eu Era Vivo", que rodou no ano passado ao lado de Antônio Fagundes e Marat Descartes, e que estreia agora em 2013.


Informações sobre os ingressos podem ser obtidas pelo telefone 3315-0808 ou pelo portal www.diskingressos.com.br. A classificação etária é 16 anos. Abaixo de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário