terça-feira, 23 de julho de 2013

Show com o músico Isac Feper na agenda do Teatro do Paiol

O Teatro do Paiol será palco, às 19h desta quinta-feira (25), para o show de lançamento do single “O menino do dedo amarelo”, que reúne composições de Isac Feper. O espetáculo marca a volta do músico aos palcos curitibanos, depois de cinco anos sem se apresentar em público, tempo em que compôs mais de 400 músicas e gravou apenas em estúdio. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).
Dedicando-se à música desde criança, Isac Ferreira Pereira - Isac Feper como é conhecido - começou a tocar em bares aos 18 anos e, depois de algum tempo, formou com amigos a banda de reggae Tribo Fumacê. Mais tarde, integrando a banda Papa Rutz, passou a se destacar como compositor, transitando por diversos estilos da música brasileira. Com os seus grupos, participou de vários shows, ao lado de bandas como Planta & Raiz, Natiruts, Adão Negro, Armandinho e Chimarruts, entre outras.

Neste espetáculo, Isac Feper apresenta um estilo “reggae pop” bem descontraído, dedicado ao público que gosta das boas vibrações do surf, da praia e da natureza, com a proposta de dar um novo ânimo à música local. Além do single "O menino do dedo amarelo", o compositor também pretende lançar, ainda este ano, um CD de MPB regional e um trabalho “mangue beat”, com influências de outros ritmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário