sexta-feira, 26 de julho de 2013

“RockShow”, de Paul McCartney e Wings, com exclusividade na UCI

Com exclusividade, a UCI cinemas exibe neste final de semana - dias 26 (21h), 27 (00h) e 28 (14h) -, “RockShow”, longa que traz o ex-Beatle Paul McCartney e a banda Wings. E mais: o filme-concerto, gravado em show da década de 70, estará em cartaz nas duas salas de Curitiba: Estação e Palladium. É a chance dos saudosos fãs curtirem mais uma vez a banda inglesa, agora no escurinho do cinema!
Em 1975 e 1976 Paul McCartney e a banda Wings realizaram a “Wings Over the World”, a maior turnê que eles fizeram como banda. Dessa turnê sairam tanto o lendário “Wings Over America”, álbum triplo ao vivo e o “Rockshow”, este filme-concerto. Embora filmado no enorme estádio Kingdome em Seattle, "Rockshow", originalmente uma versão reduzida do show, teve sua estreia apenas em novembro de 1980, em Nova York, e abril de 1981, em Londres. Foi lançado em Betamax e, mais tarde, em DVD. Agora, pela primeira vez, o show completo, em sua total duração, está sendo disponibilizado, a partir do filme de 35mm original, com som restaurado e remasterizado em 5.1. Isto é Paul McCartney e os Wings ao vivo no palco em um concerto que está destinado a viver para sempre!
Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário