sexta-feira, 17 de abril de 2015

Al Pacino, Juliane Moore e “Chappie” são as atrações nos cinemas

Dramas e mais dramas estreando. Destaques para Al Pacino, em “Não Olhe Para Trás”, e Juliane Moore, em “Pelos Olhos de Maisie”. Ao lado deles, “O Dançarino do Deserto” e o nacional “Casa Grande”. A outra estreia é “Chappie”, ficção assinada pelo especialista Neill Blomkamp.
Continuam em exibição boas opções como “Em um Pátio em Paris”, “Velozes e Furiosos 7”, “O Ano Mais Violento”, “Para Sempre Alice” e “Relatos Selvagens”; Além dos documentários “Sal da Terra” e “Marcas da Água”. Para as crianças, a animação “Cada um em Sua Casa”. Temos pré-estreias dos dramas “Frank” e “O Diário da Esperança” e da aguardada aventura “Vingadores: Era de Ultron”.

CASA GRANDE – Este drama nacional que marca a estreia de Fellipe Barbosa na direção é estrelado por Marcelo Novaes, Suzana Pires, Clarissa Pinheiro e Thales Cavalcanti. Jean é um adolescente rico que luta para escapar da superproteção dos pais, secretamente falidos. Enquanto a casa cai, os empregados têm que enfrentar suas inevitáveis demissões, e Jean tem que confrontar as contradições da casa grande.
Indicação etária: 12 anos

CHAPPIE - Novo sci-fi de Neill Blomkamp (“Distrito 9”), que se inspirou no curta “Tetra Vaal”, seu primeiro trabalho dele como diretor. Num futuro próximo, o crime é combatido com o uso de uma força policial mecanizada e altamente opressiva. Mas agora, a população passou a revidar. Quando um droide policial, Chappie, é roubado e reprogramado, ele se torna o primeiro robô com a habilidade de sentir e pensar por si próprio. No entanto, forças destrutivas e poderosas começam a ver Chappie como uma ameaça à ordem e à humanidade; e eles não irão parar por nada até reestabelecerem o status quo e garantir que Chappie seja o último de seu tipo. Hugh Jackman, Dev Patel, Sigourney Weaver, Sharlto Copley, Jose Pablo Cantillo e Brandon Auret estão no elenco.
Indicação etária: 16 anos

NÃO OLHE PARA TRÁS - Comédia dramática dirigida por Dan Fogelman (“Última Viagem a Vegas”). Danny Colins é um ícone da música vivendo confortavelmente dos seus antigos sucessos. Até que a sua rotina de estrela do rock é sacudida por uma carta reveladora. A correspondência, escrita nos anos 70 por ninguém menos que John Lennon, nunca havia chegado às mãos de Danny. Quando recebe a carta de presente do seu empresário, o astro decide mudar os rumos da carreira e se reconciliar com o filho. Inspirado em uma história real, o filme é embalado por músicas de John Lennon e tem Al Pacino, Annette Bening, Bobby Cannavale, Jennifer Garner e Christopher Plummer no elenco.
Indicação etária: 14 anos

O DANÇARINO DO DESERTO - Drama do diretor Richard Raymond que conta a a história verídica de um corajoso dançarino iraniano, Afshin Ghaffarian. Ambientado em Teerã durante o ano de 2009, em meio ao clima volátil das eleições presidenciais e ao “Movimento Verde”, Afshin e um grupo de dançarinos arriscam suas vidas e formam uma companhia de dança clandestina e planejam uma performance em pleno deserto. Nazanin Boniadi, Freida Pinto, Tom Cullen, Reece Ritchie, Marama Corlett, Simon Kassianides e Akin Gazi estão no elenco.
Indicação etária: 14 anos

PELOS OLHOS DE MAISIE - Longa baseado em livro homônimo de Henry James, publicado em 1897 e adaptado aos dias atuais. Em meio ao conturbado divórcio dos pais, Maisie, uma garotinha de sete anos, tenta entender o que se passa. A mãe de é uma pequena estrela de rock que encontra-se no fim do casamento com o marchand Beale. Separados, os dois logo se esforçam para envenenar a mente da criança com relação ao ex-parceiro – e tampouco demora para que Beale se case com a ex-babá de Maisie, enquanto Susanna transforma um bartender em marido. A direção é da dupla Scott McGehee e David Siegel (“Palavras de Amor”) e o elenco conta com Onata Aprile, Alexander Skarsgård, Julianne Moore e Steve Coogan.
Indicação etária: 14 anos
Veja o trailer  

Nenhum comentário:

Postar um comentário