sexta-feira, 10 de abril de 2015

Oscar Filho leva show premiado ao palco do Guairinha

Sucesso de público em mais de 100 cidades brasileiras e visto por mais de um milhão de espectadores, o show “Putz Grill…”, do comediante e ator Oscar Filho, volta a Curitiba. O espetáculo que ganhou o “10º Prêmio Jovem Brasileiro” como melhor show de stand-up comedy em 2011, faz uma escala na capital paranaense nesta sexta-feira (10), em única apresentação no palco do Guairinha, às 21horas.
Oscar Filho reúne os melhores textos apresentados ao longo de mais de três anos de estrada.  Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com o sarcástico ponto de vista do humorista, que acaba colocando em prática toda sua experiência de ator e complementa os textos com encenações e expressões faciais impagáveis, garantindo as gargalhadas da plateia durante 70 minutos. Oscar coloca uma lente de aumento na estupidez humana, filtradas por um olhar bem humorado que enxerga o que há de mais hilário no dia a dia. Os vídeos postados no canal do humorista no Youtube contabilizam mais de 4,3 milhões de exibições.
Esta é uma ótima oportunidade de conferir ao vivo as performances do ator e humorista que conquistou o posto de apresentador do Programa CQC (Band), por dois anos, e que segue no comando do quadro “Proteste Já” no mesmo programa.

O espetáculo é indicado para maiores de 16 anos. Mais informações: 3304-7982 ou www.ingressos.tguaira.pr.gov.br/bilheteria/vendainternet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário