sexta-feira, 10 de abril de 2015

Apenas quatro novidades nos cinemas

Depois de duas semanas com uma grande quantidade de estreias, este final de semana cinematográfico tem apenas quatro novidades: a animação infantil “Cada um na sua Casa”; a comédia dramática “Em um Pátio em Paris”, com Catherine Deneuve; o suspense “Risco Imediato” e um documentário sobre o artista australiano Nick Cave. Como sempre, um pouco de tudo.
Continuam em exibição boas opções como “O Último Ato”, “Velozes e Furiosos 7”, “O Ano Mais Violento”, “Para Sempre Alice” e “Relatos Selvagens”; Além dos documentários “Sal da Terra” e “Marcas da Água”.

CADA UM NA SUA CASA - Animação dos estúdios DreamWorks assinada pelo diretor Tim Johnson, responsável por sucessos como “Os Sem Floresta” e “Como Treinar Seu Dragão”. Quando a Terra é invadida pelos Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente capturados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip escapa e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh. Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas. As cópias originais têm as vozes de Jim Parsons, Rihanna, Jennifer Lopez e Steve Martin.
Indicação etária: Livre

EM UM PÁTIO DE PARIS - Comédia dramática francesa dirigida por Pierre Salvadori (“Uma Doce Mentira”) e estrelada por Catherine Deneuve, Gustave Kervern, Féodor Atkine e Pio Marmai. Desanimado demais para seguir tocando em sua banda de rock, Antoine busca uma nova ocupação. Sem experiência, ele acaba conseguindo emprego como zelador de um antigo prédio parisiense e logo revela-se muito bom na função. Assim ele conhece Mathilde, senhora recém-aposentada com quem desenvolve uma relação de amizade.
Indicação etária: 14 anos

NICK CAVE: 20.000 DIAS NA TERRA - Híbrido de documentário e ficção, um perfil do cantor, escritor e compositor australiano Nick Cave. Numa abordagem que contempla visões surpreendentemente francas e um retrato íntimo do processo artístico, o filme examina o que faz de nós o que somos e celebra o poder transformador do espírito criativo. A direção é da dupla de estreantes Iain Forsyth e Jane Pollard.
Indicação etária: 14 anos

RISCO IMEDIATO - Baseado no livro homônimo de Marcus Sakey, este suspense policial é estrelado por James Franco, Kate Hudson, Tom Wilkinson e Omar Sy e dirigido pelo dinamarques Henrikk Ruben Genz (“Terrivelmente Feliz”). Tom e Anna, jovem casal de americanos, se endivida gravemente ao reformar a casa da família de Anna, em Londres. Com os sonhos de ter sua própria casa e começar uma família indo pelo ralo, eles descobrem que o inquilino do apartamento de baixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna. Apesar de inicialmente hesitantes, Tom e Anna decidem que o plano é simples: tudo que eles precisam fazer é pegar o dinheiro e usar apenas o que é necessário para tirá-los da dívida. Mas quando começam a gastar, não conseguem parar e tornam-se o alvo do real dono da grana: um mafioso com intenção de recuperar cada centavo de sua grana.
Indicação etária: 16 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário