quarta-feira, 8 de abril de 2015

Angela Soul apresenta show inédito no Teatro do Paiol

A cantora curitibana Ângela Soul apresenta nesta quinta-feira (9), às 20h, no Teatro do Paiol, o show “Tão Perto”, que mostra ao público as composições do seu primeiro álbum, em processo de gravação. Com direção musical de Eugênio Fim, o show conta com uma cenografia projetada especialmente para a apresentação.
Ângela envolveu-se com a música desde muito cedo. Escreveu seu primeiro poema aos 11 anos, depois, logo vieram as primeiras composições musicais. “Boca Trêmula”, uma homenagem à sua melhor amiga apaixonada por um cantor, foi criada quando tinha apenas 13 anos. Aos 19 anos entrou para sua primeira banda profissional, Kathmandu. Ângela (vocal) e os outros três integrantes (Marcos Coga, violão; Jean MoKwa, baixo e Mário Oliveira, bateria), que já tocavam há muito anos em outras bandas de rock'n roll, pensaram num repertório musical para valorizar a MPB. Os dois estilos musicais (rock e MPB) sempre estiveram muito presentes na vida de Ângela Soul.
Em sua trajetória profissional, a cantora se apresentou em vários bares, festas e eventos. Teve o privilégio de tocar com artistas como Frejat e Maria Rita. Durante sua carreira conheceu muita gente que a ajudou a prosseguir profissionalmente: “Elas me inspiraram, me incentivaram e me fizeram dar risadas e até chorar de alegria”, diz Ângela.
A apresentação de Angela Soul tem ingressos custando R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia, válida para estudantes, idosos, doadores de sangue ou quem doar um livro em bom estado de conservação que será destinado ao projeto Tuboteca da Fundação Cultural de Curitiba). Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site http://bit.ly/AngelaSoul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário