sexta-feira, 24 de abril de 2015

Turnê de 50 anos do Duo Assad chega a Curitiba

O Duo Assad escolheu o Brasil para celebrar seus 50 anos de carreira e lançar o CD “O Clássico Violão Popular Brasileiro”. Com largada em São Paulo dia 8 de abril, no Teatro Alfa, a turnê 2015 do duo mundialmente consagrado, formado pelos irmãos Sérgio e Odair Assad, percorre ao todo 14 cidades. Chega a Curitiba para única apresentação no Guairinha, neste sábado (25), às 21 horas.
Considerados pela crítica internacional como os mais importantes virtuoses do violão do mundo, eles seguem em maio para os Estados Unidos. Já o CD “O Clássico Violão Popular Brasileiro” antecipa a temporada brasileira do Duo Assad: está disponível no iTunes e em lojas físicas.
A turnê tem patrocínio da Petrobras, resultado da seleção pública do Programa Petrobras Cultural. A realização é da Antares, empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado cultural brasileiro e sul-americano.
Residindo nos Estados Unidos e na Bélgica desde os anos 80, os irmãos Sergio e Odair Assad se apresentam pelo mundo em recital, com orquestra e ao lado de grandes nomes internacionais como Yo Yo Ma, Paquito D’Rivera e Nadja Sonnenberg, além de serem professores de importantes conservatórios. Com mais de 15 CDs lançados, conquistaram o Grammy algumas vezes, sendo nominados outras tantas.
O programa desta temporada traz na primeira parte obras emblemáticas, representativas do repertório que consagrou o duo no mundo todo em equilibrada escolha de clássico e popular. A segunda parte é totalmente dedicada ao novo CD.

Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário