segunda-feira, 6 de abril de 2015

Vencedores do Euroclick 2013 em exposição na Fnac

Os trabalhos vencedores do concurso fotográfico Euroclick 2013, promovido pelo Centro Europeu, ganham exposição na Fnac Curitiba a partir desta segunda-feira (6). São 21 imagens selecionadas de diferentes fotógrafos, que se destacaram na sexta edição do concurso fotográfico promovido pelo Centro Europeu. A exposição tem entrada gratuita e fica em cartaz até dia 30 de abril.
O concurso acontece bienalmente, sempre com um tema diferente. Para esta edição, o tema escolhido foi “Caos Urbano”, o que proporcionou variados olhares em diferentes linguagens. Entre os jurados, foram convidados Alexandre Mazzo, Eleutherio Neto e Juliane Fuganti. O concurso teve abrangência nacional contou com participações de todo o país, profissionais e amadores. O evento tem coordenação das Supervisoras do Curso de Fotografia do Centro Europeu, Tânia Buchmann e Charly Techio, do Centro Europeu.

A exposição pode ser visitada de segunda-feira a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriados das 14h às 20h, com entrada franca. Mais informações: www.agendafnac.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário