sexta-feira, 10 de abril de 2015

Leon & The Knopz faz show no Paiol e quer concorrer ao Grammy

A banda curitibana Leon & The Knopz se apresenta nesta sexta-feira (10), às 20h, no Teatro do Paiol, com o show “Made In CWB”. O espetáculo marca a inscrição de quatro canções da banda para concorrer ao prêmio Grammy: as músicas “Tio Hostil” e “Deste Sofrer” foram inscritas no Grammy Latino, enquanto as canções “Sweet Sweet Girl” e “Mamma Slivfkin” podem concorrer ao Grammy Internacional.
Com letras e músicas de autoria de Leon Knopfholz, a banda canta em inglês e português sob a influência do rock dos Beatles. O grupo é formado por Leon (guitarra e vocal), Paulo Ribeiro (guitarra), Jance Batera (bateria), Felipe Tisse (baixo) e Júlia Mezzaroba (voz). A direção artística do espetáculo é de Zorba Mestre.
As quatro composições que o grupo inscreveu no Grammy fazem parte do álbum “Made In CWB”, lançado no fim do ano passado. Com produção musical de Carlos Freitas, o disco foi gravado ao vivo também no Teatro do Paiol, em outubro de 2013. A apresentação terá parte da renda revertida ao Projeto Vida.
Os ingressos para o show “Made in CWB” custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário