segunda-feira, 27 de abril de 2015

Nenhum de Nós faz apresentação gratuita em Curitiba

“Contos Acústicos de Água e Fogo” é o mais recente trabalho do Nenhum de Nós, mas, aqui em Curitiba, os veteranos, além de apresentarem as novidades vão relembrar os melhores momentos de sua carreira e os sucessos que marcaram gerações. A banda participa do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, que será realizado no dia 29 de abril, às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba.
Bate-papo e música são as marcas do projeto, uma parceria entre a rádio Lumen FM e o Shopping Curitiba.
Após o evento, os músicos estarão disponíveis para sessão de autógrafos. Serão distribuídas senhas, que devem ser retiradas a partir das 10h do dia 29 de abril, no caixa da Livraria Cultura.
Quem não puder participar poderá acompanhar ao vivo a transmissão pela Rádio Lumen FM. Mais informações no fone 3271-4700.

TRAJETO LUMEN - A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. Em 2015, já passaram pelo palco, Tiê, Biquini Cavadão e Pato Fu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário