sexta-feira, 10 de abril de 2015

Exposição “Paris Aqui” traz novidades e muita inspiração para o outono

Com a chegada do outono, as vitrines se transformam e looks mais sofisticados e quentes já estão chamando a atenção de quem mora em Curitiba. Junto com o frio que já está dando sinais na capital paranaense, chega também a exposição “Paris Aqui”, promovida pelo Pátio Batel em parceria com a jornalista e fotógrafa Ana Clara Garmendia.
É longe das passarelas e grandes revistas de moda que o estilo se torna ainda mais pessoal. E foi neste cenário, perfeito  para capturar looks cheios de personalidade e detalhes inspiradores, que surgiram as imagens de Ana Clara. Com uma cenografia contemporânea, criada especialmente para a mostra pelo designer Emilio Mendonça, responsável, entre outros projetos, pela exposição “Das Vozes da Cidade – Jaime Lerner – MON”, o público irá conhecer as últimas tendências da moda e as melhores novidades das novas coleções com um olhar sensível e atento.
Em mais de 80 fotos, a mostra conta com imagens inéditas de Ana Clara captadas nas ruas de Paris durante o período da última Semana de Moda e com imagens de produtos que podem ser encontrados nas lojas do Pátio Batel. As imagens dos produtos em still são fruto da tradução livre das tendências observadas na capital francesa, feita pelo produtor de moda Chrystyan Kishida, que traz no currículo mais de 20 anos de experiência em moda no mercado nacional e internacional e foram captadas pelo fotógrafo Rafa Vieira.
O empreendimento, um dos mais charmosos do país, conta com lojas de grandes marcas internacionais e nacionais que permitem um grande leque de opções, lojas, estilos e preços quando o assunto é moda.
A exposição “Paris Aqui” pode ser visitada até dia 26 de abril, no Átrio Luz, no piso L1, de segunda a sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h. Mais informações: 3091-8370.

Nenhum comentário:

Postar um comentário