quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cia Saltimbancos apresenta versão teatral de Chaves no Sesi Portão

Sucesso na TV brasileira desde a década de 1980, a série Chaves também desperta a atenção de novas gerações. “A Turma do Chaves no Teatro” estará em cartaz nos próximos dias 2 e 3 de maio, às 16 horas, no Teatro Sesi Portão. Os personagens são vividos por Treat Serpa, Jair Ranyelle, Bryan Kraufczyk, Adri Fukner, Angela Gomes, Simone Ceve, Heverton Henriques e Thiago Candido.
Alguns dos mais de 500 episódios produzidos no México serão relembrados em cena pela Companhia Saltimbancos. As trapalhadas de Chaves e personagens da Vila, como o Seu Madruga e a paixão eterna entre o Professor Girafales e Dona Florinda, são alguns dos destaques da peça.
As sessões são uma ótima chance de apresentar os personagens para os mais pequenos e relembrar a criatividade do criador do seriado, Roberto Bolaños, que faleceu em novembro do ano passado. No momento, “Chaves” continua sendo exibido pelo SBT.
O Teatro Sesi Portão está situado na rua Padre Leonardo Nunes, 180, Portão e os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia). Mais informações: 3271-8469.

Nenhum comentário:

Postar um comentário