sexta-feira, 17 de abril de 2015

“Leminskanções” é a atração do Projeto Sesi Música

Após rodar as principais capitais do País com a exposição "Múltiplo Leminski", o espetáculo "Leminskações", no qual Estrela Leminski apresenta canções do pai, retorna a Curitiba dentro do projeto Sesi Música. Neste domingo (19), às 19h o Teatro Sesi será abrigo para as canções do poeta curitibano Paulo Leminski ao ritmo do rock’n’roll versátil dos Paulera, banda que acompanha a cantora formada por Téo Ruiz, Du Gomide, Denis Mariano, Alonso Figueroa, Natalia Mallo e Bernardo Bravo.
Após seis anos de pesquisas dedicadas aos arquivos musicais do pai, Estrela Ruiz Leminski, mais conhecida nas redes sociais por Estrelinski Ruiz, também escritora, poeta, compositora e cantora concluiu um álbum duplo com composições exclusivas, inéditas, e com parcerias de diversos artistas brasileiros.
O álbum "Leminskanções" é assinada por “Estrelinski e Os Paulera”, que também formam o elenco de corpo que apresenta as canções do disco duplo juntamente com artistas integrados ao CD. O show sempre inclui participações especiais de parceiros do poeta, os convidados da vez serão Zélia Duncan e Zeca Baleiro que também têm participações nos discos.
“Essa Noite vai ter Sol” – é o nome de um dos discos que traz composições inéditas de Leminski  e o outro se chama – “Se Nem for Terra, se Transformar” –  com canções em parceria e participação de outros amigos artistas como Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro, Zélia Duncan, Serena Assumpção, Ná Ozzetti, Bernardo Bravo e André Abujamra.
Mais informações sobre o álbum e download gratuito no link www.leminski.com.br.
O Teatro Sesi - Campus da Indústria - está situado na Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico e os ingressos para “Leminskanções” custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia). Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário