sexta-feira, 10 de abril de 2015

Filmes da saga “Star Wars” poderão ser baixados em lojas virtuais

A partir desta sexta-feira (10), todos os seis filmes da saga "Star Wars" estarão disponíveis para download nas lojas virtuais iTunes, Google Play e Amazon Prime. Além de versões em HD dos longas, será possível baixar extras, cenas inéditas e de bastidores, além de entrevistas com o elenco.
O lançamento faz parte da estratégia de divulgação dos estúdios Disney para "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", dirigido por JJ Abrams, que estreia em 18 de dezembro de 2015. "Esses filmes abriram novas possibilidades na tecnologia, design, som e efeitos visuais. Criamos um material de bônus muito especial para explorar a história tão rica da saga, incluindo conversas inéditas entre legendários artistas de 'Star Wars', mestres que ajudaram George [Lucas] a dar vida a esse universo icônico", afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, em comunicado publicado no site oficial da franquia.
Recentemente, os estúdios anunciaram as datas de estreia duas novas produções da saga nos próximos dois anos. "Star Wars VIII", roteirizado e dirigido por Rian Johnson (de "Looper"), estreará em 26 de maio de 2017 nos Estados Unidos. E um spin off (produção derivada da franquia), "Star Wars: Rogue One", deve chegar aos cinemas americanos em 16 de dezembro de 2016, estrelado por Felicity Jones (de "A Teoria de Tudo").
Os filmes poderão ser comprados separadamente ou todos juntos. Ainda não foi divulgado, porém, quanto o download irá custar e se ele estará disponível para todos os países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário