sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Centro Juvenil de Artes Plásticas abre mostra de trabalhos dos alunos

Na segunda-feira, dia 23, o Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP) inaugura a mostra coletiva composta por obras dos alunos feitas nas oficinas. A exposição permanece em cartaz até 31 de janeiro de 2016. A entrada é gratuita.
Esta exposição revela a produção artística de todas as oficinas de artes visuais do segundo semestre do CJAP. Após o contato dos alunos com a cultura indígena brasileira foram produzidas obras relacionadas ao tema.

Centro Juvenil de Artes Plásticas - O CJAP tem como objetivo promover a cultura entre crianças e adolescentes propiciando uma aproximação com a arte. Em mais de 60 anos de existência, nomes conhecidos das artes plásticas passaram pelo espaço, entre eles Carlos Eduardo Zimmermann, Eliane Prolik, Francisco Faria, Iza Figueredo, Jacira Grácia Pereira, Lina Iara Otto, Luiz Antonio Gagliastri, Maria Leocádia de Brito, Marcos Bento, Nésia Pinheiro Machado, Pedro Innocente e Rossana Guimarães. O local é uma unidade da Secretaria de Estado da Cultura e ministra cursos gratuitos para crianças e adolescentes.

O Centro Juvenil de Artes Plásticas está localizado na rua Mateus Leme, 56, São Francisco e a exposição de obras dos alunos do CJAP pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário