terça-feira, 17 de novembro de 2015

Heineken Glass Room volta ao Museu Oscar Niemeyer

Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, volta à cidade de Curitiba com o projeto Heineken Glass Room, uma das maiores ações pop up da marca. Durante quatro finais de semana entre novembro e dezembro, o Heineken Glass Room Lights Edition, no Museu Oscar Niemeyer, vai receber uma série de festas que, além de boa música, vai apresentar arte e gastronomia. No piso térreo do MON, um espaço feito inteiramente de vidro, a marca criou um lounge para reunir bar, pista de dança e obras de um coletivo criado por artistas de todo o país especialmente para a ação. As festas acontecem às quintas das 19h às 2h, e sextas e sábados, das 20h às 3h.
Para agradar a todos os gostos musicais, o line up será amplo e apresentará desde música eletrônica, indie rock, hip hop e até o melhor da música brasileira com as apresentações de DJ e festas como Cambalacho, Simpatia, Barba Cabelo e Bigode, Só o Soul Salva, I Love Cwbeats, Radiola Records. Os interessados em arte também poderão prestigiar o trabalho do coletivo que traz nomes como Gabriel Finotti, Hick Duarte e André Mendes.
O Heineken Glass Room é um evento que vai sempre estar em sintonia com o que está acontecendo ao redor do mundo, com um toque especial de identidade brasileira. O movimento de explorar importantes museus de uma maneira diferente, por exemplo, vem criando uma nova relação das pessoas com a arte e foi por isso que escolhemos o Museu Oscar Niemeyer, um símbolo de vanguarda e cultura icônico e tipicamente nacional”, explica Renata Silva, gerente da marca Heineken.
Idealizado pela agência Barry Company, o evento tem entrada gratuita, exclusiva para maiores de 18 anos. Para participar, os interessados precisarão acessar a página do Heineken Glass Room no Facebook e confirmar presença no dia escolhido. As listas de presença serão disponibilizadas todas as segundas-feiras, às 15h, contendo informações da programação dos finais de semana.  Cada inscrito terá direito a convidar mais um acompanhante.

Cenografia multidisciplinar - O Heineken Glass Room Lights Edition vai criar uma atmosfera especial por meio de cores, formas simbólicas e gráficos representam cada um dos ambientes que compõem o espaço. Ao montar um coletivo de artistas de diversas partes do país, a ideia da marca é criar uma cenografia composta por diversos tipos de arte e inspirações produzindo ambientes diferentes em um mesmo espaço. Assim, os convidados das festas poderão encontrar desde ambientações gráficas com formas geométricas e monocromáticas até expressões mais abstratas, coloridas e com projeções em led.
Para agradar a todos os públicos, a agenda musical também será de diversas partes do País. Confira a programação que vai agitar os finais de semana de Curitiba:

PRIMEIRA SEMANA EM NOVEMBRO:

Quinta/19 -  SÓ O SOUL SALVA – For Dancers Only!
Soul, Northern Soul, R&B, uma pitada de Funk, Go Go Dancers, Troféu PineappleQueen e Talco.  Festa inicialmente trimestral e atualmente mensal no bar Paradis Club. É extremamente visual: desde decoração a visual de todos os envolvidos do bar.

Sexta/20 - DJ HIORRANA AMANCIO
Hiorrana é a DJ residente de quinta do TAJ e residente do DJ ROOM. Foi destaque em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia, comandou a pista de clubes como AfterOffice e Piso33 em Santiago no Chile e em solo espanhol, na Disco Priviet Pozuelo emMadrid. A DJ é uma das indicadas em 2013 como Revelação Dj Mulher – Cena Brasil pela DJ SOUND AWARDS, a maior premiação da música dançante da América Latina.

Sábado/21 - I LOVE CWBEATS
Um dos DJs é o LAUDZ do TROPIKILLAZ. Desde 2008 apoiando, participando e realizando diversos eventos ligados a cultura hip-hop e suas vertentes, e também ao skate nacional.
Suas últimas atrações foram: Dj KL JAY (SP / RACIONAIS), CADELIS (lançamento CD), DONCESÃO (SP).

SEGUNDA SEMANA EM NOVEMBRO:

Quinta/26 – CAMBALACHO
A festa da fusão sonora.  É assim que ficou conhecido o irresistível Cambalacho, que também atende por Baile do macaco. É a noite em que o hip hop passeia por vários ritmos e oferece sets cheio de ginga e balanço, passeando por rock, breakbeats, grooves brasileiros, nu-funk, dubstep, entre outros. O Cambalacho passou por várias casas da cidade, mas foi no James que a festa encontrou seu público mais amplo, com noites que tiveram a presença de DJs do calibre de Zegon (SP) e Babz (SP). Com os DJs residentes Anaum e Jeff Bass.

Sexta/27 – DJ GROMMA
Toca música eletrônica e é DJ residente da VIBE CLUB. Tem 9 anos de discotecagem, recentemente foi um dos indicados ao prêmio Rio Music Conference na categoria DJ revelação do ano de 2012 e participou de uma das edições do Boiler Room Brasil. Já tocou na TRIBALTECH, D.EDGE, WARUNG, DEPUTAMADRE, TERRAZA, CREAMFIELDS e em países como Alemanha, Portugal e Holanda.

Sábado/28 – DJ LUIZA BERNARDI   
Dj e produtora, a curitibana Luíza Bernardi se destaca no cenário eletrônico tocando em grandes festas e ao lado de renomados DJs. Os sets dela são dançantes do início ao fim! Dj residente em uma noite do + 55. Da agencia HYPNO.

TERCEIRA SEMANA EM DEZEMBRO:

Quinta/03 – DJ Antonela Giampietro
A bela argentina adotou o Brasil como casa e Aninha como parceira de produção musical e juntas fazem parte do casting da gravadora americana King Street Sounds. Em seu trabalho solo, Antonela demonstra suas referências em sets sofisticados, porém acessíveis, além de grande energia e empatia com o público, colecionando novos fãs onde quer que se apresente.

Sexta/04 – BARBA CABELO E BIGODE
Cena eletrônica, público alternativo que vai a festivais de música eletrônica como: Warung Curitiba, Warung Florianopolis, Tribaltech.

Sábado/05 – SIMPATIA
Muita música brasileira em geral. Festa nova e dançante.

QUARTA SEMANA EM DEZEMBRO:

Quinta/10 – RADIOLA RECORDS
A label RADIOLA Records é formada atualmente pelo seu casting principal de Djs e produtores: Albuquerque, Haustuff, Hubenz, BKing e Gutto Serta. Este coletivo divide um espaço em comum na cidade de Curitiba, onde concentram seus esforços na produção musical com foco na música eletrônica. O grupo de artistas promove seu estilo próprio de música através da festa conhecida como Radiola Showcase, a qual hoje e tutelada pela agência DJcom. Mais que o próprio local de trabalho de cada artista, a sede da RADIOLA hoje é um ponto de encontro para todos os DJs e produtores que passam pela cidade, a qual já pode ser considerada hoje um polo mundial do Deep, House e Techno.

Sexta/11 – DISCOTRAXX feat INMWT
Indie dance, nu-disco, breakbeat, house, para fugir do mainstream (discotraxx) Reune o que a de novo nas pistas mundias, seja do circuito alternativo ou comercial (inwmt). Sonoridade parecida dependendo do tema que inmwt toca.

Sábado/12 – DJ Soundman Pako
Pako é referência na cena musical e underground curitibana desde 1985, quando formou a banda de rock Abaixo de Deus. Logo no início dos anos 90 começou a discotecar, na época com fitas-cassete, e rapidamente era residente em bares símbolo de uma geração como Ponto G, Circus Syndicate e Club Ajax. Dono de uma sonoridade múltipla, Pako comandou os programas Blacktie, Hot Stuff e Midnite Lounge da Rádio Mundo Livre e em 2006, formou com Fabø o Roldabeetz, com quem participou de diversos festivais por todo país e ao lado de quem também comanda hoje o selo Playperview.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Heineken Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário