quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Fenômeno Mac DeMarco pela primeira vez em Curitiba

Nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, 20h, o fenômeno mundial da música alternativa Mac DeMarco se apresenta pela primeira vez em Curitiba para apresentar seu novo álbum “Another One”, lançado mundialmente em agosto. Com casas lotadas por onde passa no Brasil e no exterior - participou de grandes festivais como London Field Day Festival, Glastonbury, Coachella -, por aqui o show faz parte da primeira edição do Festival Coisarada e acontece no Music Hall. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos.
O Festival ainda conta com a banda paulistana O Terno, um dos maiores nomes na cena rock brasileira atual, e The Shorts, banda curitibana recente que vem conquistando espaço na mídia e sucesso de público, sendo apontada como uma das grandes revelações musicais do ano.
O DJ Set fica por conta do pernambucano China, músico e produtor que fez parte do time de vjs da MTV até 2013, e pela dupla dinâmica de Curitiba Alessandro Oliveira e Jonathan Washington.

O Music Hall está situado na rua Engenheiro Rebouças, 1645, Rebouças e abre às 19h. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário