quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Johnny Deep como um mafioso e as outras novidades da semana

Deixando de lado o personagem Jack Sparrow, Johnny Deep vive um violento mafioso em “Aliança do Crime” e é a melhor estreia desta semana. Entre as outras novidades, os assustadores “Atividade Paranormal 5” e “Amizade Desfeita”; o ‘terrir” adolescente “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”; os dramas “Hipócrates” e “Os Maias: Cenas da Vida Romântica” e, para as crianças, a animação russa “O Reino Gelado 2”.
Continuam em exibição “007 Contra Spectre”, “Ruth & Alex”, “Grace de Mônaco”, “Os 33”, “O Último Caçador de Bruxas”, “Ponte dos Espiões”, “Goosebumps: Monstros e Arrepios”, “Mamma Roma” e “Perdido em Marte”. “Hotel Transilvânia 2” continua agradando as crianças.
Temos as pré-estreias de “Awake - A Vidade Yogananda” e do blockbuster “Jogos Vorazes: A Esperança - O Final”. Cinemark tem sessões especiais com clássico “A Noviça Rebelde”, de Robert Wise, com cópia restaurada.

ALIANÇA DO CRIME - Baseado no livro homônimo de não-ficção, escrito pelos jornalistas Dick Lehr e Gerland O’Neil, este filme do americano Scott Cooper (“Tudo Pela Justiça”) é estrelado por Johnny Depp, Dakota Johnson, Juno Temple, Joel Edgerton, Kevin Bacon, Adam Scott, Corey Stoll, Jesse Plemons e Peter Sarsgaard. Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente John Connolly convence o mafioso irlandês James “Whitey” Bulger a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana. O drama conta a história verdadeira desta aliança inusitada, que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente, consolidasse seu poder e se tornasse um dos gângsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.
Indicação etária: 16 anos

AMIZADE DESFEITA - Com direção de estreante russo Levan Gabriadze, este suspense inaugura uma nova era de horror no cinema e traz a tela do computador como ponto de partida para o roteiro. Perseguidos por uma figura invisível que procura vingança, os personagens são virtualmente assombrados por uma adolescente que, por conta de um vídeo embaraçoso divulgado na internet, cometeu suicídio no ano anterior. No elenco, os desconhecidos Heather Sossaman, Matthew Bohrer, Courtney Halverson e Shelley Hennig.
Indicação etária: 16 anos

ATIVIDADE PARANORMAL 5: DIMENSÃOFANTASMA - O filme, que tem conexão direta com o final do derivado latino “Marcados pelo Mal”, mostrará a família de Ryan, formada por sua esposa Emily, sua filha de seis anos Leyla e Mike, seu irmão mais novo. Ryan é um “garotão”, que foi transferido de Nova York para Palo Alto por conta de um trabalho na Rockstar Games. Emily é uma neohippie, amante da arte, música e da comida orgânica, que perdeu a irmã há um ano. Logo, a família descobre que existe algo de errado com a sua nova casa. Katie Featherston, protagonista do primeiro filme, deve mais uma vez aparecer como Katie. A direção é do americano Gregory Plotkin e o elenco conta com Jay Hieron, Nathan Brewer, Billy Shepperd e Micah Sloat, entre outros.
Indicação etária: 14 anos

COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI - Esta paródia aos filmes de mortos-vivos acompanha três escoteiros e amigos de infância que unem forças com uma garçonete valentona e se tornam a equipe de heróis mais improvável do mundo. Isso acontece quando a tranquila cidade onde vivem é devastada por uma invasão de zumbis e eles terão que colocar suas habilidades de escoteiros à prova para salvar a humanidade dos mortos-vivos. Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan e Sarah Dumont são os principais nomes do elenco. A direção é de Christopher Landon (“Paranóia”).
Indicação etária: 14 anos

HIPÓCRATES - Comédia dramática dirigida pelo francês Thomas Lilti (“Les Yeux Bandés”) e com Vincent Lacoste, Jacques Gamblin e Reda Kated à frente do elenco. Benjamin vai se tornar um grande médico, ele tem certeza disso. Mas em seu primeiro estágio como residente na unidade do seu pai, nada acontece como previsto. A prática se revela mais difícil do que a teoria. A responsabilidade é esmagadora, seu pai é ausente e seu colega residente, Abdel, é um médico estrangeiro mais experiente do que ele. Benjamin vai se confrontar brutalmente aos seus limites, seus medos, os medos dos seus pacientes, das famílias, dos médicos e dos funcionários.
Indicação etária: 14 anos

O REINO GELADO 2 - Continuação do longa animado “O Reino Gelado” esta produção russa marca a estreia do roteirista Aleksey Tsitsilin na direção. Depois da vitória sobre a Rainha da Neve, os trolls desenvolveram um gosto pela liberdade. Tendo desempenhado um papel importante no triunfo, o troll Orm tornou-se um herói para todos. Mas isso não é o suficiente para ele. Comicamente exagerando suas façanhas e realizações, ele cria uma teia de mentiras, alegando que ele, pessoalmente, derrotou a Rainha da Neve, e que está destinado a se casar com a princesa e herdar um grande poder e riquezas… Mas até onde as histórias de Orm vão levá-lo? Nesta aventura animada e perigosa, Orm descobre que amigos, felicidade e amor verdadeiro não podem ser ganhos através da mentira!
Indicação etária: Livre

OS MAIAS: CENAS DA VIDA ROMÂNTICA - Drama dirigido pelo português João Botelho (“O Fatalista”) e estrelado por Graciano Dias, Maria Flor, Pedro Inês, João Perry e Filipe Vargas. Carlos da Maia é o último herdeiro da tradicional família portuguesa. Ele é formado em medicina pela antiga Universidade de Coimbra, mas prefere gastar seu tempo na companhia de amigos e amantes, junto a seu grande colega João da Ega. Mas isso muda quando ele finalmente se apaixona de verdade por uma mulher tão bela como uma madona e tão cheia de mistérios como as heroínas naturalistas. Esta coprodução luso-brasileira, foi adaptada da obra de Eça de Queiroz e o filme português mais visto em Portugal em 2014.
Indicação etária: 14 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário