quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Show no Paiol reúne interpretações do folclore latino-americano

Músicos e compositores do estilo folclórico latino-americano estarão no espetáculo “Folklatino”, que será apresentado nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), às 20h, no Teatro do Paiol. Em versões tradicionais ou contemporâneas, serão apresentadas melodias, ritmos, arranjos e interpretações da música folclórica brasileira e de países vizinhos.
O repertório é uma seleção dos compositores e intérpretes Gilberto Isquierdo, Celino Leite, Adriano Tarouco e Fernando Mendes. As músicas fazem parte dos CDs “Sons do Silêncio”, “Singular”, “Quando o Canto Sai do Ninho”, “Batendo na Marca”, “O Canto Simples da Alma” e “Grito Largo”, produções dos próprios intérpretes e autores.
Com os músicos convidados Danilo Ribeiro (acordeonista de Curitiba/São José dos Pinhais), Adriano Claro (violonista de Porto Alegre, que reside em Santa Catarina), Zelmar Varriento (percussionista gaúcho residente em Ponta Grossa) e Edegar Junior (gaita ponto, residente em Ponta Grossa), o espetáculo representa também um encontro de instrumentistas da região sul do Brasil.
Os ingressos para o espetáculo “Folklatino” custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário