segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Jair Oliveira canta e fala da carreira no "Trajeto Lumen ao Vivo"

Jair Oliveira é multi-instrumentista, compositor, arranjador e intérprete. Filho do cantor Jair Rodrigues, cresceu em um ambiente musical, frequentado por lendas da MPB e são estas influências que ele carrega em seu trabalho e apresenta na capital paranaense para o “Trajeto Lumen Ao Vivo”, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba.
Em um pocket show e bate-papo descontraído, no dia 25 de novembro, às 18h, Oliveira vai cantar seus sucessos e falar das novidades deste ano, como a segunda edição do projeto "Grandes Pequeninos".
Gratuito e aberto ao público, todos os fãs podem participar e ficar perto do ídolo, o projeto “Trajeto Lumen Ao Vivo” é uma parceria da Lumen FM com o Shopping Curitiba.
A Rádio Lumen FM (99,5) transmite ao vivo o programa.  Mais informações no fone 3271-4700.

TRAJETO LUMEN AO VIVO - A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo de 2014, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe importantes nomes como Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Luciana Mello, Negra Li, Paulinho Moska, Suricato e Humberto Gessinger. Em 2015, já passaram pelo palco, Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci e Tiago Iorc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário