sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Marcelo Serrado apresenta stand up no Regina Vogue

O ator Marcelo Serrado apresenta o stand up “É o Que Temos Para Hoje” neste final de semana no Teatro Regina Vogue. O espetáculo fala da obsessão do homem de hoje em dia pela internet e tudo ligado a ela, com muito humor e ironia. Da quantidade de aplicativos e das relações das pessoas com o celular, quase atávica. Gente que janta com ele, dorme e que usa o aparelho quase como uma extinção do corpo.
Como seria a relação da internet com personagens históricos, por exemplo? Será que Judas não foi o criador do spam? Como seria o facebook de Jesus? O instagram de Pedro Álvares Cabral? O perfil do Facebook de Napoleão? Baixinho, arrogante - porém vencedor.
O show também fala da relação de homens e mulheres com um olhar muito pessoal do autor. O espetáculo ainda conta com a participação do humorista Gigante Léo ganhador do prêmio Multishow de Humor e participação no canal do Youtube “Porta dos Fundos”. O final acontece em grande estilo, quando os dois atores fazem uma “cena brinde” onde realizam um improviso escolhido pela plateia.

As apresentações de “É o Que Temos Para Hoje” acontecem neste sábado, às 21h e no domingo, às 20h. Os ingressos custam R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia). Mais informações: 2101-8292 ou www.reginavogue.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário