sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Museu Oscar Niemeyer oferece programação especial no domingo

O Museu Oscar Niemeyer oferece o Domingo + Arte neste domingo (15), com entrada gratuita no período das 10h às 13h e atividades durante todo o dia, como visitas mediadas e oficinas.
Às 11h e às 15h, serão realizadas visitas mediadas na mostra “Glück: O Tempo e a Imagem”. A primeira, pela manhã, com o curador da mostra, Ederson Santos Lima, e no período da tarde, com a equipe da Ação Educativa.
Guilherme Glück (1892-1983) registrou por quatro décadas a cidade da Lapa, seus habitantes, seus costumes e tradições. Dessa forma, sua trajetória reflete também as mudanças sociais, políticas e arquitetônicas da cidade. A mostra traz mais que o cotidiano de uma pequena cidade do interior, ela apresenta um registro histórico e iconográfico do local.
Das 11h às 17h, no subsolo, a equipe da Ação oferece uma oficina de gravura. Todas as atividades são gratuitas para o público presente.
Os visitantes também podem conferir os cinco espaços expositivos da Bienal Internacional de Curitiba e as mostras em cartaz: “Nos Pormenores um Universo - Centenário de Vilanova Artigas”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas”, o projeto especial “Isolde Hötte, Sua Obra” e duas salas que contam com obras da coleção do Museu: “Histórias do Acervo MON - Em Aberto”.

Mais informações: 3350 4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário