sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Curitiba recebe encontro de Harley Davidson V-Rods

O ronco dos canos das descargas de motocicletas vai tomar conta neste sábado, dia 14 de novembro, do pátio do Phoenix American Mex (Rodovia BR-116, 6000). Trata-se do “Encontro Nacional de Harley-Davidson V-Rods”, organizado pelo Grupo Phoenix e pelo Clube V-Roaders Brasil, que vai reunir cerca de 60 motociclistas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O evento tem início a partir das 9horas, com café da manhã para recepcionar os clientes. Com entrada franca, o público poderá conferir algumas versões da HD V-Rods customizadas, além de apreciar ainda estandes com miniaturas temáticas, moda vintage/retro, artesanato, acessórios, além de peças e itens automotivos no tradicional Garage Sale.
A Harley-Davidson V-Rod é uma linha bastante peculiar dentro do portfólio da marca norte-americana. O modelo foi responsável por quebrar alguns paradigmas na marca. Ela sustenta um visual invocado e robusto, comum às Harley, mas com linhas modernas e com uma boa pitada de inovação tecnológica. Entre os destaques será um modelo V-Rod com modificação Super Charger, versão comemorativa da Harley chamada aluminium, cromada feita toda em alumínio polido, com pneu dianteiro 180 e pneu traseiro 330, suspensão a ar da legend, tanque customizado artesanal com filtro de ar superior.
Para quem é proprietário de uma HD V-Rod e queira expor, encaminhe um e-mail para eventos@phst.com.br com dados da moto e pessoais.
Além disso, a partir das 12h, no Phoenix American Mex (anexo ao Phoenix Studio), o público poderá desfrutar de feijoada, com muita música ao vivo e ambiente descontraído. O custo do buffet livre é de R$ 34,90 por pessoa. Desconto especial para motociclistas coletados e donos de carros antigos.

Mais informações: 3089-9169 ou www.phoenixamericanmex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário