segunda-feira, 25 de abril de 2016

A MPB suave e adocicada de Roberta Campos no "Trajeto Lumen ao Vivo"

A mineira Roberta Campos é um dos novos nomes no time de grandes vozes femininas da MPB. Ela canta e bate papo com o público curitibano no dia 28 de abril, quinta-feira, durante o “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba, onde é realizado.
Cantora e compositora do sucesso “De Janeiro a Janeiro”, canção gravada em parceria com Nando Reis que alcançou a marca de mais de 23 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil, Roberta Campos apresenta neste show as músicas de seu novo disco "Todo Caminho é Sorte" (Deck Disc), quinto trabalho de sua carreira, que traz composições próprias, além de regravações de sucessos.
No repertório estão sucessos dos discos anteriores, como "De Janeiro a Janeiro", "Varrendo a Lua", "Mundo Inteiro" e "Diário de Um Dia", além de novas composições e releituras de canções como “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” (Lô Borges e Márcio Borges) e “Vinte e Nove” (Legião Urbana).
Em mais de 15 anos de carreira, já cantou ao lado de nomes como Milton Nascimento, Fernanda Takai e Moska e teve composições gravadas por várias bandas como Patu Fu e Nenhum de Nós.
O evento começa às 18h, é gratuito e aberto ao público e não é preciso adquirir ingresso para participar, basta ir ao Largo Curitiba (piso L2), na data e hora marcadas. Para quem quiser participar da sessão de autógrafos, as senhas limitadas serão disponibilizadas no caixa da Livraria Cultura, a partir das 10h do dia 28. Mais informações no fone 3271-4700.

TRAJETO LUMEN AO VIVO - O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, já participaram Marina Lima, Teresa Cristina e Sandra de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário