quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cantor e sanfoneiro pernambucano Daniel Gouveia realiza tributo a Gonzagão

Nesta sexta (8), a partir das 22h, a Sociedade Operária Beneficente 13 de Maio apresenta o “Tributo a Luiz Gonzaga”, com show do talentoso cantor e sanfoneiro pernambucano Daniel Gouveia, que ganhou fama pela grande semelhança de sua voz com a do grande Rei do Baião. Além das músicas de Gonzaga, o repertório do show também contará com clássicos do forró como Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Trio Nordestino.
Daniel, que trabalhava como artista de rua, cantando pelas praças de Recife, ganhou as redes sociais após um amigo postar o vídeo de uma apresentação dele. O vídeo foi descoberto por uma emissora de TV que se encarregou de contar a história do sanfoneiro e o colocou para se apresentar ao vivo em rede nacional.
Além da incrível semelhança da voz, Daniel também tem um pouco de sua história em comum com a de Luiz Gonzaga. Ambos são nascidos no interior de Pernambuco, de famílias humildes, e o pai de Daniel, assim como o do Rei, também trabalhava com a fabricação de sanfonas, além é claro de tocar o instrumento.
O Tributo a Luiz Gonzaga terá show de abertura com o Iara Trio, grupo de destaque no cenário do forró local formado por Juninho Expedito na voz principal e triângulo, Jullyano Mota na sanfona e voz, e Renato Rocha na zabumba e voz.
Contando com um público cativo do arrasta-pé na tradicional domingueira de forró da casa, a Sociedade 13 de Maio promete apresentar uma noite com música da melhor qualidade para embalar os forrozeiros e apreciadores da boa música popular brasileira.

A Sociedade Operária Beneficente 13 de Maio está situada na rua Desembargador Clotário Portugal, 274, São Francisco e os ingressos custam R$ 30,00. Mais informações: 9938-9510 ou www.facebook.com/soc13demaio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário