quarta-feira, 6 de abril de 2016

Turma do Pagode chega a Curitiba com turnê comemorativa aos 15 anos

Um dos grupos de samba e pagode mais aclamados da atualidade, o Turma do Pagode, chega a Curitiba com a turnê do novo DVD “XV Anos de Estrada”, no sábado (9), no Spazio Van. O projeto inédito foi gravado ao vivo em novembro de 2015, em São Paulo, para celebrar a vitoriosa trajetória do grupo. No repertório os fãs serão presenteados com uma seleção que mescla os maiores sucessos como "Lancinho", "Camisa 10", "Horas Iguais", entre outras, e ainda canções inéditas, como "Deixa em Off". Promovido pela Multi Eventos Promoções, o evento conta ainda com o show de abertura do grupo Samprazer.
O novo DVD do grupo Turma do Pagode tem produção e direção musical assinada por Pezinho, um dos mais experientes e consagrados produtores da atualidade. A direção é de Joana Mazzucchelli e o cenário assinado por Zé Carratu. Durante sua gravação, a emoção uniu integrantes e fãs em uma noite inesquecível, com convidados muito especiais, como o sambista Arlindo Cruz, o parceiro e amigo Thiaguinho, o grupo Aviões e Netinho de Paula, que dividiram o palco e celebraram junto com os músicos esse marco na carreira. A canção "Deixa em Off", escolhida para ser o primeiro single do novo trabalho, é destaque na programação das rádios e já alcançou a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube. O grupo também é destaque nas redes sociais com mais de 6 milhões de seguidores no Facebook.
Dando continuidade nesta comemoração o Turma do Pagode coloca o pé na estrada e viaja pelo país com a turnê “XV Anos de Estrada”, para que venham mais 15, 30 anos de trabalho, respeito aos fãs e muitos sucessos. Surgido no início dos anos 2000, o Turma do Pagode conquistou fãs em todo o país e hoje é um dos maiores expoentes do samba e pagode. O octeto paulista também conquistou admiradores famosos, entre eles Netinho de Paula, um dos primeiros nomes do samba a incentivar o grupo e que se tornou padrinho ao sugeriu o nome Turma do Pagode. Influenciado por grandes nomes do samba e o pagode dos anos 90, o Turma do Pagode mistura em sua música a essência do samba de raiz a um toque contemporâneo e mescla reco-reco, a cuíca e o pandeiro ao baixo acústico e bateria.
O grupo Samprazer vai apresentar um repertório de sucessos reunindo o melhor do samba e do pagode de diferentes gerações, não podendo deixar de fora músicas como "Tá chovendo mulher", " Paixão verdadeira", " Deixa rolar" e "Na pagodeira". Os músicos, que lançaram recentemente o sexto álbum "É Samprazer, Meu Querido", trazem canções que consagraram a carreira. Uma seleção que promete colocar todo mundo para cantar e sambar.

Indicada para maiores de 16 anos, a apresentação da Turma do Pagode acontece às 23h59 e os ingressos variam de 50,00 (meia) a 100,00 (conforme a localização no teatro) + R$ 6,00 de taxa administrativa. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário